Topo

Será o bastante? Novo Mega Drive aposta em nostalgia para fazer sucesso

Arte/UOL Jogos
Imagem: Arte/UOL Jogos

Do UOL, em São Paulo

16/11/2016 15h44

Para celebrar antecipadamente os 30 anos do Mega Drive, celebrados em 2018, a Tectoy apresentou uma nova edição do Mega Drive.

Ele sai em 2017 com entradas para cartuchos, controle clássico de 3 botões, entrada para cartão SD e 22 jogos na memória ao preço de R$ 450 - mas com valor promocional de R$ 400 na pré-venda.

Porém, será que isso tudo é o bastante? Seria a nostalgia de quem viveu a emoção de jogar o aparelho nos anos 90 suficiente para garantir o sucesso desta nova investida?

Estes são alguns dos dilemas comentados pela equipe titular do UOL Jogos nesta edição do Playground. O esquadrão com Barbara, Pablo, PH e Prandas comentam as atrações e problemas do novo Mega Drive e o que podemos esperar desse lançamento.

Quer receber as edições mais recentes do podcast Playground direto no seu smartphone? É só assinar o nosso feed:
http://podcast.uol.com.br/feed/playground/index.xml.

O Playground é um podcast que conta com sua participação. Você pode mandar e-mails para o endereço uol-jogos@uol.com.br, mensagens de texto ou áudio para nosso WhatsApp pelo número (11) 99804-3762.

Vem com a gente e desce pro parquinho!

Faça o download do programa
• Assine gratuitamente no iTunes
• Receba o Playground no seu aplicativo de podcasts favorito
• Participe do nosso grupo no facebook

Desce pro Play!

O Playground é o podcast semanal do UOL Jogos. Nele a redação discute os assuntos mais quentes do mundo dos games - e de vez quando também um pouco de nostalgia, pra dar uma quebrada no ritmo.

Você pode baixar o arquivo de áudio para ouvir direto em seu smartphone ou computador clicando aqui. Outra opção é assinar gratuitamente o podcast. Se você tem um iPhone, basta procurar por Playground no app Podcasts ou clicar aqui. Quem usa aparelhos Android ou Windows Phone, pode receber os podcasts clicando aqui para receber nosso feed.

Dessa forma, você recebe o arquivo de graça toda vez que existir uma atualização e ouve quando quiser.