Topo

Terry Crews quer dublar novo personagem de "Overwatch"

Terry Crews vem desenvolvendo um grande interesse por games - Divulgação/ESA
Terry Crews vem desenvolvendo um grande interesse por games Imagem: Divulgação/ESA

Do UOL, em São Paulo

22/11/2016 19h40

Terry Crews revelou que adoraria dublar Doomfist, o suposto novo personagem de "Overwatch", jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard.

No fórum Reddit de "Overwatch", um usuário criou um tópico falando sobre a possibilidade de Doomfist ser realmente confirmado, e como seria incrível se Crews dublasse o novo herói, citando o atual interesse do ator pelos games. Logo em seguida, o próprio Crews respondeu que adoraria poder interpretar o personagem.

Terry Crews em pessoa respondeu ao tópico do jogador no Reddit de Overwatch - Reprodução/Reddit - Reprodução/Reddit
Terry Crews em pessoa respondeu ao tópico do jogador no Reddit de Overwatch
Imagem: Reprodução/Reddit

"Se o Doomfist se tornar um herói, eu ficaria muito entusiasmado se o Terry Crews fizesse sua voz. Eu sinto que ele [Crews] seria o melhor para este papel vendo como ele está cada vez mais apaixonado por games e querendo estar em um jogo, além de promover a semana grátis de Overwatch! É um cara muito legal", diz o usuário SleepyRicky.

Em resposta, o ator comentou sem titubear: "Eu ADORARIA interpretar o Doomfist."

Crew é conhecido por seu papel icônico em "Todo Mundo Odeia o Chris" e recentemente tem se envolvido cada vez mais no meio dos games. Além de comprar um computador potente para jogos - cujo preço total foi de US$5 mil (cerca de R$16 mil) -, o ator também começou a fazer transmissões online de suas partidas pela plataforma Twitch.

Dublado e legendado em português, "Overwatch" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.