Topo

BGS 2017 acontecerá entre 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte

Brasil Game Show voltará a ser realizado em seu antigo lar, o Expo Center Norte - Reinaldo Canato/UOL
Brasil Game Show voltará a ser realizado em seu antigo lar, o Expo Center Norte Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Do UOL, em São Paulo

24/11/2016 19h26

A próxima edição do Brasil Game Show acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro de 2017 no Expo Center Norte, em São Paulo.

As datas e local da próxima edição da feira foram divulgadas nesta quinta-feira (24) em nota divulgada para a imprensa. As informações espelham uma reversão das mudanças que a organização tinha realizado para a BGS 2016.

A BGS 2017 não só trocará o Expo São Paulo pelo Expo Center Norte, que já abrigou outras edições da feira, como também voltará a ocorrer durante o mês de outubro.

"A BGS 2016 aconteceu em setembro e foi um sucesso, (...) mas poderia ter sido muito melhor em outubro", disse o organizador da feira Marcelo Tavares na nota oficial. Segundo ele, a realização do evento durante o feriado durante o qual é comemorado o Dia das Crianças "é importante para a indústria".

Questionada por UOL Jogos, a assessoria de imprensa responsável pelo evento não soube informar o motivo por trás da mudança do local de evento até a publicação desta nota.

A partir desta sexta-feira (25), fãs poderão comprar ingressos para a BGS 2017 com preços descontados como parte da Black Friday. A entrada regular para um dia de feira custa R$ 80.