Topo

Após pedir para fazer personagem em "Overwatch", Terry Crews vai à Blizzard

Terry Crews na sede da Blizzard - Reprodução
Terry Crews na sede da Blizzard Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/12/2016 10h23

No fim de novembro, o ator Terry Crews, conhecido por seus papéis em "Todo Mundo Odeia o Chris", "Os Mercenários" e "Brooklyn Nine Nine", disse que adoraria fazer a voz de Doomfist, suposto novo personagem do shooter "Overwatch".

Crews mencionou sua vontade em participar do jogo em um tópico do subreddit de "Overwatch" que colocava ele como sugestão para dublar o próximo personagem do jogo.

Agora, semanas depois, Crews postou uma foto em sua página oficial no Facebook diretamente da Blizzard, com o logo de "Overwatch" no fundo.

"Adorei minha visita com os gênios da Blizzard Entertainment hoje, e conhecer os criadores de um dos meus jogadores favoritos!", escreveu. "'OVERWATCH'! VAMOS NESSA!"

Ao que indica, a Blizzard está ao menos interessada em envolver o ator com o novo shooter, senão realmente usá-lo como dublador de Doomfist para o jogo.

Não seria a primeira vez que Crews participaria de um game, já tendo dublado o gângster e Chefe de Gabinete da Casa Branca Benjamin "Motherfucking" King em "Saints Row IV", substituindo o falecido Michael Clarke Duncan.

"Overwatch" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.