Topo

Jogos

Mobile

"Pokémon GO" é citado em especial natalino de "Dr Who"

Do UOL, em São Paulo

29/12/2016 12h53

O episódio especial de Natal da série "Dr Who", transmitido no último dia 25 pela BBC, trouxe uma referência curiosa: em determinado momento, o Doutor cita para o personagem Nardole que usou um artifício para fazer com que pessoas saíssem correndo de um prédio para que ele pudesse utilizar um computador. O truque, no caso, foi "encher o térreo de Pokémon". Apesar de não citar "Pokémon GO" em si, a reação das pessoas - correndo com seus celulares em punho - deixa claro que se trata do game mobile.

No episódio, chamado "The Return of Doctor Mysterio", o Doutor se junta ao já citado Nardole e à jornalista investigativa Lucy Fletcher, além de um herói de Nova York chamado The Ghost, para combater uma ameaça alienígena. É o 12° episódio especial da série desde sua retomada, em 2005.

Não é a primeira vez que games aparecem em uma série de renome. A série campeã nesse quesito é "House of Cards", na qual já surgiram jogos como "Killzone 3", "God of War: Ascension", "Monument Valley", "The Stanley Parable" e o brasileiro "Agar.io". 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor