Topo

"Assassin's Creed" ganha livro baseado na história do filme por R$ 35

Livro é baseado no roteiro do filme de "Assassin"s Creed" e se passa durante a Inquisição Espanhola no Século XV - Reprodução
Livro é baseado no roteiro do filme de "Assassin's Creed" e se passa durante a Inquisição Espanhola no Século XV Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/01/2017 17h33

O aguardado filme de "Assassin's Creed" estreia na próxima quinta-feira (12), mas antes disso um livro que conta a história do longa já está disponível no Brasil. 

Chamado "Assassin's Creed: Livro Oficial do Filme", o romance escrito por Christie Golden se baseia diretamente no roteiro criado por Michael Leslie, Adam Cooper e Bill Collage para os cinemas. Ou seja: ele conta a história de Callum Lynch e seu antepassado, Aguilar, durante a Inquisição Espanhola no Século XV.

Esse não é o primeiro livro baseado na série de games a ser lançado por aqui. Pelo contrário: esse tipo de produção ligada a "Assassin's Creed" já vendeu mais de 1,5 milhão de cópias no país. A editora de "Assassin's Creed: Livro Oficial do Filme" é a Galera e cada exemplar tem preço sugerido de R$ 34,90, podendo ser encontrado nas principais livrarias.