Topo

"Overwatch" foi o termo mais buscado por brasileiros em site pornô

Paródia erótica de "Overwatch" alavancou o nome do jogo nas buscas de site pornô; game não é o único a ter videos "adultos" - Reprodução
Paródia erótica de "Overwatch" alavancou o nome do jogo nas buscas de site pornô; game não é o único a ter videos "adultos" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/01/2017 15h12

O Pornhub, site de vídeos pornográficos, publicou uma análise de sua audiência no último ano. Dentre as diversas métricas analisadas, chama a atenção o fato de que o termo mais buscado por usuários brasileiros no site foi "Overwatch". 

Vale lembrar que o game de tiro - eleito o melhor do ano no "The Game Awards" - seguiu os rumos de franquias como "Star Wars" e "Game of Thrones" recebeu, recentemente, uma paródia pornô não-oficial estrelando os personagens Widowmaker (Aletta Ocean) e Reaper (Danny D). 

Pornhub - Overwatch - Reprodução - Reprodução
Além de "Overwatch", "Pokémon" também foi outro termo nerd bastante procurado no Pornhub em 2016
Imagem: Reprodução

Além dessa citação curiosa ao game de tiro da Blizzard, outro jogo também aparece na lista dos termos mais buscados por brasileiros no Pornhub em 2016. Trata-se de "Pokémon", que subiu dez posições e terminou o ano em quarto lugar. 

Por fim, e ainda no quesito "nerd", os termos "Harley Quinn" e "Star Wars" tiveram alta de 223% e 195% no número de pesquisas relacionadas provenientes de acessos do Brasil durante o último ano. 

Atriz pornô geek leva sustos testando "Resident Evil 7"

Start