Topo

Roteiro do filme de "Uncharted" está pronto

O roteirista de "Uncharted" quer fazer de Drake um "anti-Indiana Jones" - Divulgação
O roteirista de "Uncharted" quer fazer de Drake um "anti-Indiana Jones" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

09/01/2017 12h11

Previsto originalmente para estrear em 2016, o filme longa-metragem de "Uncharted" voltou para a prancheta alguns meses atrás. Agora, o roteirista Joe Carnahan revelou que o roteiro do filme está pronto e, em sua opinião, "é um monstro".

Através do Instagram, o escritor revelou que terminou o roteiro de "Uncharted" no dia 7 de janeiro. "Terminado e empoeirado. Agora o trabalho de verdade começa. Se existir um roteiro de filme ação mais legal que esse eu quero ler, porque essa coisa é um monstro", escreveu o roteirista.

Antes de "Uncharted", Carnahan dirigiu os filmes "Bad Boys 3" e "A Perseguição".

As gravações de "Uncharted" devem começar entre os meses de março e junho deste ano, mas até o momento, não foram revelados os atores que fazem parte do elenco.

Baseado na série de aventuras e caça ao tesouro "Uncharted", o longa-metragem é produzido por Avi Arad ("Homem-Aranha") e Charles Roven ("Batman Begins") e dirigido por Shawn Levy ("Uma Noite no Museu").

Não há uma data definida para a chegada de "Uncharted" aos cinemas. O game mais recente da série, "Uncharted 4: A Thief's End", está disponível para PlayStation 4.