Jogos

Diretor diz que remakes de "FFVII" e "Kingdom Hearts III" devem demorar

Do UOL, em São Paulo

Em entrevista com a revista Famitsu, o diretor Tetsuya Nomura disse que seus próximos projetos, "Kingdom Hearts III" e o aguardado remake de "Final Fantasy VII", ainda não tem uma previsão de lançamento definida.

"Estamos fazendo progresso constante em sua produção", disse em referência à "Final Fantasy VII". "Enquanto estamos de fato trabalhando neles, acho que vamos fazer vocês esperar um pouco mais tanto para 'Final Fantasy VII' quanto 'Kingdom Hearts III'."

"Eu me desculpo por isso, mas vamos compensá-los ao fazer com que sejam algo verdadeiramente especial."

Sobre "Kingdom Hearts III", Nomura indicou que ainda há mundos planejados que ainda não estão em desenvolvimento, e há locais não anunciados que ainda não foram completados pela equipe.

Ainda assim, Nomura espera trazer ao menos mais detalhes sobre os dois projetos em 2017.

"Não compartilhamos muitas informações sobre nenhum destes dois jogos no último ano, mas espero mostrar seu progresso em algum evento ainda neste ano".

"Final Fantasy VII Remake" foi anunciado durante a E3 2015, após quase uma década de pedidos de fãs, e deverá ser lançado como uma trilogia. Já "Kingdom Hearts III" tem sido esperado há quase uma década por fãs.

O remake de "Final Fantasy VII" é exclusivo temporário do PlayStation 4, enquanto "Kingdom Hearts III" sai para Xbox One e PS4.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo