Topo

Trailer de "God of War 4" é visto 15 milhões vezes e fãs ganham 'presente'

Kratos explorará os perigos da mitologia nórdica no próximo "God of War", game ainda sem previsão de lançamento - Divulgação
Kratos explorará os perigos da mitologia nórdica no próximo "God of War", game ainda sem previsão de lançamento Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/01/2017 10h54

Revelado durante a última E3, em junho de 2016, o trailer do novo "God of War" alcançou a marca de 15 milhões de visualizações no YouTube. A informação foi divulgada pela produtora do jogo, a Santa Monica Studio, por meio de seu perfil no Twitter. O número é alto, mas não supera o obtido por trailers de outros games, como "Battlefield 1", o mais visto de 2016 com cerca de 49 milhões de acessos. 

Como agradecimento pela marca, o estúdio reservou um "presente" para os fãs: a música tocada ao vivo durante a apresentação do game. Isso acaba sendo uma decepção, uma vez que desde a apresentação do trailer nenhum detalhe adicional sobre o jogo - como a aguardada data de lançamento - foi divulgado.

"God of War 4" marcará uma mudança considerável para a franquia. Ao invés de se basear na mitologia grega, o novo game levará Kratos para a mitologia nórdica. Além disso, ele será acompanhado de seu filho durante a aventura.

Ainda sem data de lançamento, como dito acima, "God of War 4" será exclusivo para PlayStation 4.

Veja segredos e curiosidades do novo "God of War" para PS4

Start