Topo

"Resident Evil 7" pode ser terminado em menos de 4 horas, revela troféu

Do UOL, em São Paulo

17/01/2017 14h44

Foi divulgada a lista de troféus de "Resident Evil 7", game que sai na próxima terça-feira, dia 24, para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Entre as conquistas do jogo está uma intitulada "Just Get Me Outta Here" ("Apenas me tire daqui", em português), desbloqueada ao completar o game em 4 horas ou menos.

A duração média de "Resident Evil 7" é de 12 horas, mas jogadores que conhecerem todos os caminhos e artimanhas da aventura levarão menos tempo em uma segunda tentativa - de forma bem similar ao que acontece em outros episódios da série da Capcom.

Outros troféus envolvem itens colecionáveis, como os arquivos e moedas, e desafios específicos de cada fita VHS, como completar uma missão furtiva sem ser avistado nenhuma vez ou chegar ao final de uma missão em menos de 5 minutos.

Para quem busca "platinar" o novo "Resident Evil", é provável que seja necessário jogar mais de uma vez, não só para fazer o desafio de velocidade, mas também para desbloquear a dificuldade mais elevada, chamada de Madhouse, e terminar o jogo novamente. Por sinal, este nível de dificuldade já vem desbloqueado como bônus para quem fizer a compra antecipada do jogo.

Com legendas e menus em português, "Resident Evil 7" sai em 24 de janeiro para PC, PS4 e Xbox One.