Topo

Valve trabalha em game no mesmo universo de "Half-Life" e "Portal"

Apesar de utilizar mesmo universo, não deverá ser dessa vez que veremos a continuação da saga de Gordon Freeman - Divulgação
Apesar de utilizar mesmo universo, não deverá ser dessa vez que veremos a continuação da saga de Gordon Freeman Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/01/2017 10h18

Em um bate-papo com usuários do fórum Reddit, o fundador da Valve, Gabe Newell, afirmou que a empresa trabalha em um novo game para um jogador que tem relação com o universo de "Half-Life" e "Portal".

Antes que os mais empolgados façam relação com o aguardado (e quase lendário) "Half-Life 3", esse novo jogo seria de uma franquia inédita. É provável também que ele ofereça, pelo menos, suporte ao uso de visores de realidade virtual, como o HTC Vive e o Oculus Rift.

Por fim, Newell declarou que esse novo jogo usaria o motor gráfico Source 2, que se tornará padrão dentre as produções da Valve. Prova disso foi a recente migração de "Dota 2" para o padrão.

Ainda não há quaisquer detalhes adicionais sobre a novidade, como data de lançamento ou plataformas nas quais ela estará disponível.