Topo

Jogo de "Conan" deixa jogador escolher tamanho do pênis de personagem

Game de sobrevivência deixa você escolher atributos um tanto diferentes para seu protagonista - Divulgação
Game de sobrevivência deixa você escolher atributos um tanto diferentes para seu protagonista Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

31/01/2017 10h35

Disponível a partir de hoje (31) no Acesso Antecipado do Steam, o jogo de sobrevivência "Conan Exiles", baseado na icônica saga de fantasia criada por Robert E. Howard, traz uma opção de customização, no mínimo, curiosa: tamanho de pênis.

Como descoberto por Chris Livingston, do site PC Gamer, o jogador pode definir o tamanho do "bastão" do seu personagem, podendo deixá-lo minúsculo ou avantajado.

Mais do que isso, o órgão sexual tem suas próprias características e físicas próprias. Ou seja, quem deixar seu personagem sem calças terá a chance de vê-lo "balançando ao vento", por assim dizer.

Ao se julgar pelo post de Livingston, também é possível definir o tamanho dos peitos da protagonista feminina.

Para ver o resto das imagens (relativamente perturbadoras), basta acessar a conta do repórter no Twitter.

Não é a primeira vez que o tamanho de pênis foi um dos pontos chamativos de um jogo de sobrevivência: em 2015, o jogo "Rust" passou a escolher aleatoriamente a envergadura do órgão sexual de personagens, usando a conta do Steam como base para que os jogadores não pudessem mudar estas características tão facilmente.

Na série "Saints Row", também era possível definir o tamanho dos peitos e "pacote" do protagonista, mas não da forma explícita retratada no jogo do Bárbaro.

"Conan Exiles" está à venda por R$ 60 no Steam.