Topo

Prazo para migrar contas de "GTA Online" do PS3 e X360 acaba em março

Você pode migrar seu perfil de "GTA Online" do PS3 ou X360 para qualquer uma das 3 outras plataformas: PC, PS4 e Xbox One - Divulgação
Você pode migrar seu perfil de "GTA Online" do PS3 ou X360 para qualquer uma das 3 outras plataformas: PC, PS4 e Xbox One Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

31/01/2017 18h03

A Rockstar Games, produtora de "Grand Theft Auto V", anunciou que o prazo para a transferência de personagens de "GTA Online" dos consoles PlayStation 3 e Xbox One para as plataformas PC, PS4 ou Xbox One chegará ao fim no dia 6 de março.

Quando "GTA V" foi lançado para PS4 e Xbox One em novembro de 2014 e depois para PC, em abril de 2015, a produtora permitiu que os jogadores que haviam comprado o game nos consoles mais antigos pudessem transferir seus personagens do modo "GTA Online" para qualquer uma das novas plataformas.

Sucesso de crítica e público, "GTA V" chegou aos novos consoles com várias novidades aos fãs do original, incluindo gráficos melhorados, novas músicas, algumas missões extras e um modo em primeira pessoa. No PC, o game oferece também suporte para gráficos 4K, entre outras melhorias.