Topo

"FIFA 18" terá segunda temporada do modo Jornada

Do UOL, em São Paulo

01/02/2017 10h31

Durante uma conferência com investidores realizada na última terça (31), a Electronic Arts anunciou oficialmente "FIFA 18", novo jogo da popular série de futebol e carro-chefe da empresa.

Além do anúncio do jogo, a publisher revelou que o game terá uma segunda temporada do modo Jornada, a elogiada campanha solo de "FIFA 17".

"'FIFA 18' será erguido na fundação que críamos com o modo história neste ano, trazendo jogadores de volta para A Jornada com sua segunda temporada, trazendo novos personagens e narrativas", declarou o CEO Andrew Wilson.

De acordo com o executivo, mais de 10 milhões de jogadores testaram a campanha de "FIFA 17", e o popular modo Ultimate Team teve um aumento de 10% no número de usuários de ano a ano.

Na primeira temporada de A Jornada, o jogador controlou Alex Hunter, um novato com grande talento que deve tentar se destacar dos demais na liga inglesa de futebol, a Premier League.

A campanha foi bem elogiada pela crítica e público, chegando a ser indicado a melhor roteiro pela Guilda de Roteiristas da Inglaterra.

Por enquanto, não há mais detalhes sobre a nova temporada de A Jornada, ou uma previsão de lançamento e plataformas para "FIFA 18".