Jogos

"FIFA 17" foi jogo mais vendido para consoles de 2016, diz EA

Do UOL, em São Paulo

01/02/2017 14h40

De acordo com a Electronic Arts, "FIFA 17" foi o game mais vendido para consoles em 2016, superando jogos como "Call of Duty: Infinite Warfare".

Em janeiro, o NPD Group divulgou dados indicando que o novo shooter da Activision foi o título mais vendido nos EUA, com o jogo da EA ficando apenas em nono lugar, atrás de "NBA 2K17" e "Madden 17".

É importante lembrar, porém, que o NPD não leva em conta dados de fora dos Estados Unidos, onde o futebol é significativamente mais popular. No Brasil, por exemplo, o game ficou em primeiro lugar de vendas, superando "PES 2017" e "Minecraft".

Curiosamente, a EA deixou claro que "FIFA 17" é o jogo mais vendido para consoles, o que indica que os números podem ser diferentes ao se considerar vendas no PC.

"FIFA 17" está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Durante a conferência, a empresa anunciou "FIFA 18", que terá a segunda temporada da elogiada campanha A Jornada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo