Topo

Aprenda a fazer os finais diferentes de "Resident Evil 7"

Confira 6 novidades surpreendentes de Resident 7

Start

Do UOL, em São Paulo

02/02/2017 17h35

Quem já está se aventurando em "Resident Evil 7" notou que o game reserva uma boa dose de surpresas não mostradas nos trailers de divulgação (algo cada vez mais raro ultimamente no mundo dos games).

Dentre elas está a existência de dois finais: um bom e outro ruim.

Felizmente, o 'gatilho' para definir qual deles você quer assistir é um momento marcante da história e impossível de passar sem prestar atenção.

Após vencer o combate contra Jack no qual ele se transforma em um enorme monstro cheio de olhos o protagonista Ethan tem de escolher usar a única seringa que possui com a cura para a infecção que assola o terreno dos Baker em Mia ou Zoe.

Mia é a esposa desaparecida de Ethan que ressurge misteriosamente e incita Ethan a ir resgatá-la na casa dos Baker. Por sua vez, Zoe é parte da família Baker, mas não está tão infectada quanto os outros membros e ajuda Ethan em diversos momentos da história.

Veja 6 elementos clássicos de Resident Evil 7

Start

Para ver o final bom você deve escolher salvar Mia. Zoe fica para trás, com destino incerto, mas Mia fica livre da infecção, fato importante para um embate que acontece mais diante na história. Ao final do jogo, Ethan e Mia são resgatados com vida.

Ao escolher Zoe você opta pelo final ruim de "Resident Evil 7". Zoe fica livre da infecção, mas pouco depois é morta por Eveline. Mia continua infectada, o que eventualmente causa a morte dela também. No desfecho, somente Ethan é resgatado com vida.