Topo

Em pesagem, lutadora de UFC "mita" ao imitar personagem de "Street Fighter"

Do UOL, em São Paulo

06/02/2017 11h30

Na última sexta (3), a lutadora americana de MMA Angela "Overkill" Hill protagonizou uma imagem inusitada durante a pesagem antes da luta com a brasileira Jéssica "Bate-Estaca" Andrade no UFC FIght Night 104.

Na hora de se encarar com Jessica, Hill encarnou o icônico Sagat, de "Street Fighter", com direito a tapa-olho e imitação dos movimentos do lutador de muay thai, incluindo sua pose de vitória.

Apesar da sagacidade, porém, no octógono a americana acabou sendo derrotada pela brasileira por decisão dos juízes, após três rounds acirrados entre as duas competidoras.

Não é a primeira vez que Hill faz uma homenagem à icônica franquia da Capcom: Em março de 2016, ela chegou a se vestir de Dhalsim antes de sua vitória contra Stephanie Eggnik.

Jéssica Andrade agora deve competir pelo cinturão de peso-palha contra Joanna Jędrzejczyk. Por enquanto, ainda não se sabe qual será a próxima oponente de Hill - mas a esperança é de que agora a adversária tenha a presença de espírito de ir vestida de Ryu.