Topo

"Destiny 2" promete ser jogo mais acessível para jogadores casuais

Do UOL, em São Paulo

10/02/2017 11h00

A Activision confirmou o lançamento de "Destiny 2" para 2017. A sequência do jogo de tiro online da Bungie chegará entre os meses de setembro e novembro e será "mais acessível para jogadores casuais", informou a publisher.

"Destiny 2" terá uma história melhor apresentada, com mais cenas cinematográficas. Uma das principais críticas do público na época do lançamento era que a campanha do game tratava a trama de forma muito superficial, o que foi uma decepção por se tratar de um jogo do mesmo estúdio de "Halo", série da Microsoft bastante elogiada tanto pela narrativa quanto pelas mecânicas de tiroteio.

Mesmo vendendo bem, o jogo original tinha uma história rasa e mal contada, que não aproveitava bem atores como Peter Dinklage (de "Game of Thrones") e Nathan Fillion (de "Castle"), que fazem parte do elenco da aventura espacial.

Além da trama melhor apresentada, a Bungie promete novos elementos para atrair e manter jogadores casuais, mas sem alienar os fãs dedicados que jogam o primeiro game desde o lançamento. A produção de "Destiny 2" está sob o comando do time responsável pela expansão "O Rei dos Possuídos", capítulo mais elogiado do jogo original, que trouxe muitas mudanças para os sistemas de jogo e também a melhor história do jogo até agora.

Ainda não se sabe se os jogadores poderão transferir seus personagens do jogo original para "Destiny 2", nem quais plataformas receberão o novo game.

Destiny
 
 
Destiny
#uolbr_tagAlbumEmbed('tagalbum','64205+AND+59652')

Dublado em português, "Destiny" está disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Mais Jogos