Topo

Novo "Zelda" terá passe de temporada com história inédita

"Breath of The Wild" promete ser a maior aventura de Link já feita; game será responsável por estrear a série no Switch - Reprodução
"Breath of The Wild" promete ser a maior aventura de Link já feita; game será responsável por estrear a série no Switch Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/02/2017 13h00

"The Legend of Zelda: Breath of The Wild" representará mais do que o primeiro game da série a ter um mundo aberto. Ele também será o primeiro jogo da Nintendo a ter um conjunto de expansões contendo histórias adicionais.

Vendidas apenas em conjunto, por meio de um passe de temporada no valor de US$ 20, as expansões tem previsão de ser lançadas na metade e no final de 2017. A primeira, trará uma caverna com desafios, além de um novo modo "hard" e uma função nova para o mapa do jogo. Já a segunda expansão terá uma nova história, uma masmorra inédita e desafios inéditos.

Quem comprar esse passe de temporada também receberá, no lançamento do jogo, três baús de tesouro com itens úteis, além de novas roupas para Link.

Estreia da série no Switch, "The Legend of Zelda: Breath of The Wild" também terá versão para Wii U - incluindo os pacotes de expansão - e será lançado no dia 3 de março. 

Veja o trailer mais recente de "The Legend of Zelda: Breath of The Wild"

Start