Topo

Confira imagens de suposto jogo cancelado do estúdio de "God of War"

Projeto da Sony Santa Monica foi cancelado após anos de desenvolvimento - Reprodução
Projeto da Sony Santa Monica foi cancelado após anos de desenvolvimento Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/02/2017 11h18

No início de 2014, o estúdio Sony Santa Monica, conhecido pela série "God of War" sofreu com uma série de demissões após o cancelamento de um novo projeto que ainda não havia sido revelado ao público.

Desde então, uma série de rumores surgiram sobre este jogo perdido, supostamente conhecido como "Darkside", que se passaria em um mundo pós-apocalíptico.

Agora, uma suposta galeria de imagens conceituais do jogo vazou na internet, mostrando mais sobre seu universo.N

Nas imagens, é possível ver humanos com roupas futuristas e espaciais investigando um planeta com formas de vida estranhas e diferentes. Também é possível ver uma raça humanoide com diversos espinhos protuberantes de seus braços e cabeça, cavalgando animais parecidos com unicórnios.

Confira abaixo parte das imagens do suposto jogo de ficção científicas do Sony Santa Monica. Outras imagens estão disponíveis no site Imgur.

Supostamente, esta coleção pertence ao líder da equipe de arte conceitual do jogo, que trabalhou no projeto por três anos.

Infelizmente, não é possível saber qual o contexto maior destas imagens, já que é improvável que o projeto seja ressuscitado (pelo menos por enquanto).

Atualmente, o estúdio Santa Monica trabalha no novo "God of War", que ainda não tem data de lançamento definida.