Jogos

Trapaceiro se dá mal ao enfrentar profissionais em "Overwatch"

Divulgação
Eleito o melhor jogo de 2016. "Overwatch" recompensa o trabalho em equipe e os jogadores profissionais usaram exatamente essa estratégia contra o trapaceiro Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/02/2017 11h34

Por conta e risco, é possível utilizar trapaças para se dar bem em "Overwatch". Um desses truques envolve apertar um botão pré-definido e, automaticamente, o seu personagem mira na cabeça do inimigo mais próximo e dispara. Ou seja: destruir o time adversário é algo extremamente simples.

Um jogador entrou numa partida utilizando esse tipo de recurso. O que ele não esperava, porém, é que o time adversário era inteiramente composto por jogadores profissionais, de equipes como Immortals e NRG.

O resultado é que, assim que os profissionais perceberam que enfrentavam um cheater, começaram a concentrar seus ataques contra esse inimigo. Com isso, o trapaceiro simplesmente não conseguiu jogar.

A estratégia se mostrou a ideal para lidar com o problema. Tanto que uma das últimas jogada da sessão mostra bem isso: no tempo extra da partida, o time inteiro de profissionais ataca o trapaceiro ao mesmo tempo, deixando ele sem qualquer opção.

Vale lembrar que isso aconteceu na versão de PC de "Overwatch". A Blizzard ainda não se manifestou sobre a questão das trapaças nas partidas online do jogo. É de se esperar, porém, que quem usa esse tipo de artifício acabe sendo banido do game.

Além do PC, "Overwatch" está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. 

Confira "Oásis", novo mapa de "Overwatch"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo