Topo

Chefão do Xbox elogia jogo exclusivo do PlayStation no Twitter

Phil Spencer disse que jogos de qualidade como "Horizon Zero Dawn" são positivos para a indústria - Divulgação/ESA
Phil Spencer disse que jogos de qualidade como "Horizon Zero Dawn" são positivos para a indústria Imagem: Divulgação/ESA

Do UOL, em São Paulo

21/02/2017 11h38

O chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, mostrou mais uma vez que parece alheio à batalha promovida pelos jogadores de Xbox e PlayStation e elogiou o último grande lançamento da rival, Sony. Por meio do seu perfil no Twitter, ele afirmou que jogos bons "são positivos para a indústria", citando nominalmente "Forza Horizon 3", "The Legend of Zelda: Breath of the Wild", "Civilization 6", "Overwatch" e "Horizon Zero Dawn".

A resposta foi dada a um seguidor que pediu notícias para "acalmar" os fãs do Xbox diante da falta de novidades para o console nesse ano. Além de citar os jogos, Spencer disse que os jogadores deveriam comemorar o lançamento deles porque eles tornam o ato de jogar "melhor".

Diante da insistência do seguidor em dizer que o Xbox estava muito "quieto", Spencer afirmou que "jogadores querem bons jogos. Estou orgulhoso dos nossos exclusivos nessa geração, mas sempre dá para fazer mais. Jogadores de Xbox são exigentes e nós trabalharemos duro para atendê-los".

A próxima rodada de novidades do Xbox deverá acontecer durante a E3. A empresa confirmou, recentemente, a data e o horário de sua conferência no evento e, nela, é provável que saibamos mais sobre o lançamento do Project Scorpio, o novo console da marca.

Confira a videoanálise de "Horizon Zero Dawn"

Start