Topo

Podcast: conheça os jogos favoritos da equipe do UOL Jogos

Arte/UOL Jogos
Imagem: Arte/UOL Jogos

Do UOL, em São Paulo

01/03/2017 11h00

Que momento especial para o Playground. No mesmo mês em que completa dois anos de existência o podcast chega também a 100 episódios - sem contar, claro, algumas edições especiais e adicionais, como os DLC.

Nesta edição atendemos a um pedido antigo de muitos ouvintes: falamos quais são alguns de nossos jogos favoritos de todos os tempos. Barbara, Player Pablo, Prandas e Victor se reúnem para comentar suas preferências. Mas isso não é tudo, visto que o programa traz também comentários dos outros participantes do podcast e uma boa dose de surpresas.

Acompanhe e comente!

Quer receber as edições mais recentes do podcast Playground direto no seu smartphone? É só assinar o nosso feed:
http://podcast.uol.com.br/feed/playground/index.xml.

O Playground é um podcast que conta com sua participação. Você pode mandar e-mails para o endereço uol-jogos@uol.com.br, mensagens de texto ou áudio para nosso WhatsApp pelo número (11) 99804-3762.

Vem com a gente e desce pro parquinho!

Faça o download do programa
• Assine gratuitamente no iTunes
• Receba o Playground no seu aplicativo de podcasts favorito
• Participe do nosso grupo no facebook

Veja nossa análise de Horizon: Zero Dawn

Start

Desce pro Play!

Publicado toda quarta-feira, o Playground é o podcast semanal do UOL Jogos. Nele a redação discute os assuntos mais quentes do mundo dos games - e de vez quando também um pouco de nostalgia, pra dar uma quebrada no ritmo.

Você pode baixar o arquivo de áudio para ouvir direto em seu smartphone ou computador clicando aqui. Outra opção é assinar gratuitamente o podcast. Se você tem um iPhone, basta procurar por Playground no app Podcasts ou clicar aqui. Quem usa aparelhos Android ou Windows Phone, pode receber os podcasts clicando aqui para receber nosso feed.

Dessa forma, você recebe o arquivo de graça toda vez que existir uma atualização e ouve quando quiser.