Topo

Jogadores de "Destiny" só levarão aparência dos guardiões para próximo game

Último evento do primeiro "Destiny", a "Era do Triunfo" começará no final de março - Divulgação
Último evento do primeiro "Destiny", a "Era do Triunfo" começará no final de março Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/03/2017 14h42

A produtora Bungie revelou os primeiros detalhes sobre a transferência de conteúdo entre "Destiny" e sua sequência, prevista para chegar ainda em 2017. Os jogadores poderão transferir o visual dos personagens para o próximo jogo, mas não levarão armas, armaduras, itens e nem os poderes dos guardiões.

Especificamente, as escolhas de classe, raça, gênero, face, cabelo e marca de todos os personagens que alcançaram o nível 20 e completaram a missão do Jardim Sombrio serão levadas adiante, explicou a Bungie, que também vai planeja premiar as contas veteranas pelos seus feitos no primeiro "Destiny".

"Nós acreditamos que este é o melhor caminho indo adiante. Isso nos permite introduzir os grandes avanços e melhorias que todos nós esperamos de uma sequência, garantindo que o jogo possa ser o melhor possível, sem ficar preso ao passado", disse a produtora.

"Destiny" terá seu último grande evento no final de março. Intitulado "Era do Triunfo", o evento terá detalhes revelados na próxima quarta-feira.

Dublado em português, "Destiny" está disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.