Topo

Diretor de "Conan Exiles" quer criar "colar de pênis" para jogadores

Jogo chamou atenção pela opção de customizar o órgão masculino - Divulgação
Jogo chamou atenção pela opção de customizar o órgão masculino Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/03/2017 16h54

Lançado por meio do programa Acesso Antecipado do Steam, o jogo "Conan Exiles" chamou bastante a atenção do público por trazer uma opção de customização curiosa: tamanho de pênis.

A mecânica certamente marcou o jogo, e em entrevista com o site PC Gamer o diretor criativo Joe Bylos inevitavelmente teve de comentar sobre o assunto.

"Muita gente me pergunta sobre os pintos", disse. "Eu esperava que as pessoas rissem daquilo por 5 minutos, mas acabou sendo bem maior do que eu imaginei que o público ia pensar a respeito, foi uma loucura."

Por enquanto, os órgãos sexuais são apenas decorativos, mas o plano é que eles sejam mais interativos no futuro - particularmente como troféus.

"O pessoal ficou maluco porque eu falei uma vez de castração na sessão de perguntas e respostas do reddit", declarou. "Mas a ideia da castração é mais no sentido de... quando você matar alguém, você poderá clicar no corpo e ter a opção 'arrancar troféu', e você pode receber uma orelha ou um pinto ou pé ou mão."

"Eu quero permitir ao público fazer um colar de pênis para usá-lo durante o jogo", disse o diretor. "Por que não? É divertido."

"Conan Exiles" está disponível para PC via Steam.