Topo

Podcast: Clássico do PS1, "Castlevania: Symphony of the Night" faz 20 anos

Arte/UOL Jogos
Imagem: Arte/UOL Jogos

Do UOL, em São Paulo

15/03/2017 15h20

Já chegou a hora de mais uma edição comemorativa do Playground: desta vez, celebramos o 20º aniversário de "Castlevania: Symphony of the Night", um dos maiores clássicos da história da Konami.

Nesta edição, Victor, PH e Player Pablo discutem não apenas o clássico jogo de aventura em si, mas também seu legado, e o curioso futuro da franquia "Castlevania" como uma série animada no Netflix. E no Playground Now, temos algumas ótimas recomendações para vocês. Acompanhe!

Quer receber as edições mais recentes do podcast Playground direto no seu smartphone? É só assinar o nosso feed:
http://podcast.uol.com.br/feed/playground/index.xml.

O Playground é um podcast que conta com sua participação. Você pode mandar e-mails para o endereço uol-jogos@uol.com.br, mensagens de texto ou áudio para nosso WhatsApp pelo número (11) 99804-3762.

Vem com a gente e desce pro parquinho!

Faça o download do programa
• Assine gratuitamente no iTunes
• Receba o Playground no seu aplicativo de podcasts favorito
• Participe do nosso grupo no facebook

10 curiosidades sobre "Castlevania"

Start

Desce pro Play!

Publicado toda quarta-feira, o Playground é o podcast semanal do UOL Jogos. Nele a redação discute os assuntos mais quentes do mundo dos games - e de vez quando também um pouco de nostalgia, pra dar uma quebrada no ritmo.

Você pode baixar o arquivo de áudio para ouvir direto em seu smartphone ou computador clicando aqui. Outra opção é assinar gratuitamente o podcast. Se você tem um iPhone, basta procurar por Playground no app Podcasts ou clicar aqui. Quem usa aparelhos Android ou Windows Phone, pode receber os podcasts clicando aqui para receber nosso feed.

Dessa forma, você recebe o arquivo de graça toda vez que existir uma atualização e ouve quando quiser.