Topo

Capcom explica porque herói clássico está tão diferente em "RE 7"

Do UOL, em São Paulo

16/03/2017 12h05

Após muita especulação por parte dos fãs, a Capcom explicou porque um dos heróis mais conhecidos de "Resident Evil" está tão diferente no mais novo game da série, "Resident Evil 7".

CUIDADO: SPOILERS ABAIXO

No fim de "RE 7", o protagonista Ethan Winters é resgatado po um soldado que se identifica apenas como "Redfield". Eventualmente, a Capcom confirmou que ele era de fato Chris Redfield, herói de jogos anteriores "Resident Evil" e "Resident Evil 5".

Isso causou estranheza nos fãs, afinal o Redfield de "Resident Evil 7" estava trabalhando para o que parece uma nova versão de sua antiga inimiga, a Corporação Umbrella, e seu visual estava bem diferente do visto em jogos anteriores.

Em um entrevista com o blog oficial da Capcom, o diretor Koshi Nakanishi explicou o motivo desta diferença visual:

"Agora, cada personagem é feito baseado na premissa da representação fotorrealística, e Chris Redfield, que aparece em ‘Not a Hero’ também recebeu essa representação impressionante”, diz Nakanishi, em tradução feita pelo site Revil.

"Not A Hero" será uma expansão gratuita protagonizada por Chris, que deve ser lançada durante o segundo trimestre de 2017.

"Resident Evil 7" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.