Jogos

"Horizon Zero Dawn" já vendeu 2,6 milhões de cópias e terá expansão

Do UOL, em São Paulo

16/03/2017 14h00

A Guerrilla Games, produtora famosa pela série “Killzone”, apostou em um novo gênero com “Horizon Zero Dawn” e, aparentemente, acertou. Isso porque, em duas semanas, o game já vendeu 2,6 milhões de cópias.

Os números foram divulgados pela produtora e, de acordo com o o seu diretor, Herman Hulst, geraram empolgação porque o game "foi abraçado tanto pelos críticos quanto pelos jogadores".

Hulst apontou que o jogo é apenas o início das aventuras de Aloy e também disse que sua equipe já trabalha em uma expansão para a história. Isso dá indícios de que o jogo deverá ter conteúdo adicional nos próximos meses.

Em "Horizon Zero Dawn", a personagem Aloy explora um mundo pós-apocalíptico, no qual os humanos voltaram a viver sem o auxílio da tecnologia em um planeta no qual a vida selvagem é composta por animais mecanizados. O jogo é exclusivo para PlayStation 4.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo