Topo

Lançamentos: "Mass Effect: Andromeda" é destaque da semana

Do UOL, em São Paulo

20/03/2017 08h00

Uma das poucas novidades nesta semana, "Mass Effect: Andromeda" é um game bastante aguardado pelos fãs de ficção-científica no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Ambientado em outra galáxia, o jogo da BioWare funciona como um "novo começo" para a grife espacial da BioWare. "Andromeda" coloca o jogador no controle de um dos irmãos Ryder, membros da tripulação de uma Arca que viajou para a galáxia de Andromeda em busca de um novo lar para a raça humana. Ao longo do game, você vai desenvolver a história da família Ryder e suas relações com outros membros da tripulação, tanto humanos quanto alienígenas - e, é claro, enfrentar ameaças desconhecidas nos muitos mundos que visitar.

Além da extensa campanha solo, "Mass Effect: Andromeda" terá um modo multiplayer cooperativo, onde os jogadores lutam contra inimigos controlados pela máquina e acumulam recursos e recompensas que podem ser transferidos para a aventura principal. Após o lançamento do jogo, o modo multiplayer receberá novos mapas gratuitamente.

Veja a seguir os principais lançamentos da semana:

3DS
. Mario Sports Superstars

PC
. Mass Effect: Andromeda

PS4
. Everything
. Mass Effect: Andromeda
. Toukiden 2

PS Vita
. Toukiden 2

Xbox One
. Mass Effect: Andromeda