Ter todos os itens de "For Honor" leva até 2,5 anos ou sai mais de R$ 2.200

Do UOL, em São Paulo

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    Apesar dos combates divertidos, "For Honor" tem sofrido com uma série de problemas técnicos

    Apesar dos combates divertidos, "For Honor" tem sofrido com uma série de problemas técnicos

Quem joga "For Honor" e resolve gastar dinheiro na compra de Steel, a moeda do jogo utilizada para desbloquear itens no game, sabe que o hábito pode custar caro. Agora, um jogador descobriu que utilizar esse artifício para liberar esses os itens de todos os personagens pode custar mais de R$ 2.200.

A informação surgiu no fórum Reddit, quando o usuário bystander007 apresentou sua conta de quantos steel seria necessário para liberar esses itens para cada personagem: 91.500 steel. Considerando que o game tem 12 guerreiros, a conta iria para 1.098.000.

O maior pacote de steel à venda traz 150 mil unidades da moeda, o que significa que o jogador terá que comprar sete desses pacotes mais dois pacotes de 25 mil steel para chegar à quantidade de steel necessária. No PC e no Xbox One, cada pacote de 150 mil steel sai por R$ 199, enquanto no PlayStation 4, eles saem por R$ 306,90 cada. Já os pacotes de 25 mil steel custam R$ 39 e R$ 61,50, respectivamente. 

Comprar tudo isso, portanto, resulta em uma conta de R$ 1.471 no PC e Xbox One ou R$ 2.271 no PlayStation 4.

Assista à análise de "For Honor"

Como ocorre na maioria dos games, não é preciso pagar para obter steel suficiente para liberar todos os itens do game. O problema é que, segundo bystander007, isso é algo que deve demorar. De acordo com suas contas, quem joga de 1 a 2 horas por dia tende a conseguir 1.200 steel no período, incluindo o cumprimento de ordens e contratos. Isso significa que seriam necessários 915 dias para obter os steel necessários, o que dá mais de dois anos e meio. 

Lançado em 14 de fevereiro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, "For Honor" coloca o jogador na pele de samurais, viking ou cavaleiros medievais, que batalham em arenas pela conquista de objetivos. O game sofreu com problemas de conexão em seu lançamento e perdeu 50% de sua base de jogadores no Steam, de acordo com o site de estatísticas GitHyp

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