Topo

Quer um HD de 2TB? Primeiros assinantes do EA Access ganharam um de graça

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/04/2017 16h33

Hey, uma belezinhas destas custa pelo menos R$ 500!

A Electronic Arts está presenteando os primeiros assinantes do EA Access, enviando HDs externos de 2TB para os usuários que se inscreveram desde o lançamento do serviço.

O programa de benefícios para donos de Xbox One permite jogar diversos títulos da empresa em troca de um valor mensal, além de disponibilizar descontos, versões de testes e games com lançamento adiantado.

No pacote surpresa, vem um HD externo de 2TB da Seagate temático de Xbox - que custa cerca de R$ 500 - junto com três códigos que oferecem um mês de acesso (cada) no EA Access.

Ainda não é certo se o presente será distribuído aos usuários iniciais ao redor do mundo, além dos norte-americanos. Por enquanto, nenhum usuário brasileiro relatou ter recebido o pacote.

Até o chefão do Xbox, Phil Spencer, postou a cartinha da EA que vem junto ao pacote. Veja abaixo:

“Obrigado por estar com o EA Access desde o início - não há outra pessoa com quem gostaríamos mais de passar todas aquelas jogatinas de final de semana ou virando a noite sem ser contigo! Percebemos que com os mais de 40 jogos no Vault, você poderia usar algum espaço de disco rígido adicional, mais um pequeno extra para colocar todo o pessoal a bordo.”