Topo

Magro e mais forte, Majin Boo faz retorno triunfal em "Dragon Ball Super"

Sob a tutela de Mr. Satan, Majin Boo caprichou no treinamento e, além de mais forte, também mudou sua aparência - Reprodução
Sob a tutela de Mr. Satan, Majin Boo caprichou no treinamento e, além de mais forte, também mudou sua aparência Imagem: Reprodução

Rodrigo Lara

Do Gamehall

10/04/2017 10h34

E sem transformar ninguém em chocolate!

Um dos personagens mais carismáticos da série "Dragon Ball" reapareceu em "Dragon Ball Super". Majin Boo foi o principal destaque do episódio 85 do anime e mostrou estar preparado para o Torneio do Poder.

Desde que integrou o time do Universo 7 nas partidas preliminares do evento, Boo passou o tempo treinando com Mr. Satan. Como resultado mais imediato, ele sofreu uma transformação considerável em seu corpo, deixando de lado o visual gordinho em prol de uma forma mais atlética.

via GIPHY

O personagem é encontrado por Goku durante uma sessão de treinos. O saiyajin, então, o desafia para ver o quanto ele está mais forte. Para surpresa da audiência, Boo se mostrou extremamente inteligente e totalmente alinhado com a proposta do Torneio do Poder: utilizando seus poderes de maneira eficaz, ele foi capaz de colocar Goku para fora da arena - e com uma facilidade humilhante.

Ainda que o protagonista do anime estivesse em sua forma base, a forma com a qual ele foi surpreendido mostra que, em termos estratégicos, aquele que já foi o guerreiro mais forte do universo tem muito a aprender.

via GIPHY

Agora, Goku pretende encontrar o Andróide N.º 17. Já seu filho Gohan, foi atrás de Piccolo, que não apenas concordou em participar do Torneio do Poder, mas também se comprometeu a colocar o seu pupilo em forma.

Os outros universos se preparam

Além de mostrar as andanças de Goku para formar a equipe do Universo 7, o capítulo 85 também deu pistas do que os demais competidores estão fazendo. Além de mostrar um dos Kaioshin tentando tramar um plano para fazer Zen-Oh mudar de ideia quanto à destruição dos universos perdedores, os espectadores também puderam conhecer mais um membro da Tropa do Orgulho, uma equipe de lutadores do Universo 11 que deverá ser a principal adversária dos guerreiros do Universo 7.

via GIPHY

Além de Toppo, Dyspo, um lutador franzino que é extremamente veloz, e Kahseral, uma espécie de ciborgue, foram mostrados ao público em uma missão para acabar com um monstro que atacava um planeta chamado Daldon. Mais do que poderosos separadamente, é notável a sua capacidade de atuar em equipe - tanto que Dyspo e Kahseral têm um golpe em conjunto.

Tropa do Orgulho - Reprodução - Reprodução
Dyspo, Toppo e Kahseral são os membros conhecidos até o momento da Tropa do Orgulho, uma formação com os lutadores mais fortes do Universo 11
Imagem: Reprodução

O próximo episódio de "Dragon Ball Super" está previsto para o próximo domingo (16) no Japão, ficando disponível no Brasil na madrugada de sábado para domingo para os assinantes do serviço de streaming Crunchyroll.