Topo

Fã 'restaura' boneco do Ovo de Páscoa de "Uncharted" - que enfim ficou bom

Instagram/Maicou Maniezzo
Imagem: Instagram/Maicou Maniezzo

Claudio Prandoni

Do UOL, em São Paulo

18/04/2017 12h59

Neste ano a Sony trocou os ovos de Páscoa de "God of War" por chocolates temáticos de "Uncharted". Os ovos vinham com uma de duas variações possíveis de miniaturas do herói Nathan Drake, uma com o visual de "Uncharted 3" outra com o figurino de "Uncharted 4" - as duas igualmente tristes e simplórias.

Insatisfeito, o fã Maicou Maniezzo decidiu tomar para si a tarefa de melhorar o boneco. Ao longo de dois dias e usando apenas tintas PVA acrilex à base de água, próprias para artesanato, Maicou deu nova cara (e dignidade) à miniatura pascal do herói Drake. O boneco ganhou detalhes como sujeira nas roupas, feridas e até uma graminha na base.

Ele também dá uma dica boa para quem quiser se aventurar em algo parecido: "Até existe tinta especial para miniaturas, mas com uma dessas especial eu compro umas 20 da normal. A outra é mais para profissionais".

 

Lembra daquele Drake que vem no ovo de Páscoa? Reformei o meu #nathandrake #uncharted4

Uma publicação compartilhada por Maicou Maniezzo (@maicoumaniezzo)

 

em

Maicou já tem uma história de sucesso em parceria com Drake. Em diversos eventos pelo país, como Brasil Game Show, ele aparece com cosplay do herói e muitos outros, a exemplo de Chris Redfield, de "Resident Evil". Inclusive, na época do lançamento de "Uncharted 4", ele foi o cosplay oficial de Nathan Drake em evento realizado pela Sony em São Paulo.

Exclusivos da rede Lojas Americanas, os ovos de "Uncharted" têm preço sugerido de R$ 40. Com sorte, ainda é possível encontrá-lo em algumas lojas pelo Brasil.

Experimentamos ovos de Páscoa geek

Start