Topo

Primeiro "StarCraft" e expansão ficam de graça para baixar no PC e Mac

Do UOL, em São Paulo

18/04/2017 20h03

Enquanto a versão remasterizada do primeiro "StarCraft" (e sua expansão) não chegam, a Blizzard teve uma ideia muito boa para fazer as pessoas relembrarem o início da série: colocou de graça para download o jogo completo (e sua expansão).

O jogo pode ser baixado direto do site oficial. Clique aqui para baixar a versão para PC e clique aqui para baixar a versão para Mac.

Além de tornar os jogos gratuitos, o update mais recente corrigiu alguns problemas e acrescentou novidades, como melhorias na compatibilidade com sistemas operacionais modernos e modo espectador oficial.

Clássico em 4K

Ainda no segundo bimestre de 2017 a Blizzard lançará "StarCraft: Remastered", que oferecerá a campanha e o modo multiplayer do clássico jogo de estratégia em tempo real com trilha sonora e diálogos regravados e resolução 4K ultra HD.

Algumas das novidades incluem busca de partidas avançada, conectividade com a plataforma da Blizzard para funções sociais e de atualização, opção de salvamento da campanha na nuvem, mapas customizados, suporte para 13 línguas, replays e mais.