Topo

Vingança? Wendell Lira vence alemão vice-campeão de "FIFA" por 7 a 1

Wendell Lira - Reprodução
Wendell Lira Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/04/2017 15h46

O ex-atleta do time Goianésia é autor do gol mais bonito de 2015

Quem diria! Wendell Lira vingou a selação brasileira e marcou 7 a 1 na Alemanha... Ou quase isso.

O ex-atleta de futebol e agora youtuber foi desafiado por  Timo "TimoX" Siep, atual vice-campeão de "FIFA" que defende a camisa do Wolfsburg, clube alemão de futebol que foi um dos primeiros a investir em eSports além dos esportes tradicionais.

O desafio (que está no canal de Wendell) consistia em uma sequência de melhor de três partidas, mas Wendell foi tão bem que só foram necessárias duas partidas: 3 a 0 e depois 4 a 1. Basicamente, um belo 7 a 1 contra o alemão.

Posteriormente, o pro player reclamou da qualidade de sua internet e falou que isso ajudou o brasileiro no resultado. "Estava tudo muito atrasado, mas não vou ficar procurando desculpas", disse TimoX ao SporTV.

"Eu não conseguia defender como costumo e todos os meus passes não iam aonde deveriam. No jogo, parece que eu sou um noob. Quero jogar com o Wendell quando estivermos sentados lado a lado, para que não haja problemas de conexão. Ele é bom, mas nunca me vencerá por 7 a 1 em circunstâncias normais", finalizou o pro player alemão.

Apesar de se considerar apenas youtuber, Wendell está batendo um bolão e já se classificou para a Copa do Mundo de "FIFA 17", que ocorre em agosto deste ano, em Londres, na Inglaterra.

Qual é melhor? Mauro Beting e Wendell Lira falam sobre FIFA 17 e PES 2017

Start