Topo

"Kingdom Hearts 3" e remake de "FFVII" saem só em 2018, sugere documento

Relembre o anúncio do remake de Final Fantasy VII na E3

Start

Do UOL, em São Paulo

24/04/2017 19h19

Ansioso por "Kingdom Hearts III" e o remake de "Final Fantasy VII"? Melhor sentar e segurar um pouco a empolgação pois tudo que indica que os dois devem ficar só para 2018 - ou talvez até depois.

Em reunião para investidores foi exibida uma imagem com os principais lançamentos recentes e futuros da empresa.

Tanto "KHIII" quanto o remake de "FFVII" (assim como "Dragon Quest XI") estão listados para o ano fiscal de 2018, que já começou neste mês de abril, e além.

O detalhe é que a mesma seção conta com indicações específicas de que "Final Fantasy XII: The Zodiac Age" e uma nova edição de "Itadaki Street" saem ainda em 2017.

Ou seja, bem provável que os outros fiquem para ano que vem e além. Aliás, mesma situação do jogo baseado em "Os Vingadores", em produção pela Crystal Dynamics e a Eidos Montreal, ambos estúdios da Square Enix.

Kingdom Hearts 3 e FFVII Remake talvez só em 2018 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

"Kingdom Hearts III" foi mostrado oficialmente pela primeira vez na E3 2013, juntamente com "Final Fantasy Versus XIII", quando foi revelado publicamente que ele virou "Final Fantasy XV".

Por sua vez, "Final Fantasy VII Remake" foi confirmado na E3 2015, após mais de uma década de rumores sobre a existência do projeto.