Topo

Mais um Titã tem sua identidade revelada em "Ataque dos Titãs"

Mais um dos novatos da 104ª Tropa de Treinamento se revelou como um Titã - Reprodução/WIT Studio
Mais um dos novatos da 104ª Tropa de Treinamento se revelou como um Titã Imagem: Reprodução/WIT Studio

Pedro Henrique Lutti Lippe

Do UOL, em São Paulo

24/04/2017 14h41

Frente a frente com a morte certa, mais um dos recrutas da 104ª Tropa de Treinamento revelou ter uma forma de Titã no novo episódio de "Ataque dos Titãs".

Enquanto investigavam a possibilidade de ter surgido um buraco na Muralha de Maria, um grupo de soldados da Tropa de Exploração e alguns dos companheiros de Eren e Mikasa, desarmados, ficam presos em um castelo abandonado. Temendo a morte de Krista, Ymir foi obrigada a saltar da última torre restante do castelo para ficar cara a cara com os Titãs que ameaçam o grupo.

Nos últimos momentos do episódio, que foi ao ar no sábado (22), a garota se transforma em um Titã nunca antes visto, lançando-se contra os inimigos.

Trata-se da terceira ex-recruta da 104ª Tropa de Treinamento a revelar que tem uma forma de Titã, após o protagonista Eren e a guerreira Annie Leonhart.

O próximo episódio de "Ataque dos Titãs", que revelará o que aconteceu com o grupo de sobreviventes no castelo, irá ao ar no próximo sábado (29) no serviço de streaming Crunchyroll, com legendas em português.

Ymir - Reprodução/WIT Studio - Reprodução/WIT Studio
A forma Titã de Ymir nunca tinha sido vista antes no anime
Imagem: Reprodução/WIT Studio