Topo

Japonesa afirma estar grávida de Freeza, vilão de "Dragon Ball"

Um dos grandes vilões de "Dragon Ball", Freeza "apareceu" em ultrassom de grávida no Japão - Reprodução
Um dos grandes vilões de "Dragon Ball", Freeza "apareceu" em ultrassom de grávida no Japão Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/04/2017 10h02

Uma cosplayer japonesa teve uma surpresa engraçada quando foi fazer um ultrassom para checar se o bebê que ela espera estava bem. Na imagem do exame, o feto lembrou bastante a a aparência de Freeza, vilão de "Dragon Ball Z".

A semelhança foi tanta que ela resolveu fazer uma brincadeira com o marido: ainda sem saber o sexo do bebê, ela publicou em seu perfil no Twitter que, por enquanto, ele (ou ela) será chamado de "Fri-chan", em homenagem ao personagem.

Curiosamente, o caso acabou chamando a atenção de outra japonesa chamada Iizumi Miho, que também relatou que viu o rosto do vilão em um ultrassom feito quando estava grávida.

Felizmente, neste segundo caso a criança nasceu como um ser humano. Será que devemos começar a nos preocupar com o futuro do nosso planeta?

Além de ser um dos antagonistas mais queridos pelos fãs de "Dragon Ball Z", Freeza também apareceu no filme "Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza", quando ele renasce e vem à Terra em busca de vingança. Esse longa foi incorporado no início da atual fase do anime, "Dragon Ball Super".