Topo

"Tales from the Borderlands" e "Abzu" são destaques da PS Plus em maio

A melhor aventura da série "Borderlands" será grátis para assinantes PlayStation Plus em maio - Divulgação/Telltale Games
A melhor aventura da série "Borderlands" será grátis para assinantes PlayStation Plus em maio Imagem: Divulgação/Telltale Games

Do UOL, em São Paulo

26/04/2017 13h32

A Sony divulgou nesta quarta-feira (26) a lista de games que serão distribuídos sem custos adicionais para assinantes da PlayStation Plus durante o mês de maio.

O principal destaque é a versão de PS4 de "Tales from the Borderlands", adaptação da Telltale Games do universo criado pela Gearbox Software. O título conta a história de um grupo inédito de personagens após os eventos de "Borderlands 2", e foi muito bem recebido pela crítica por seu humor e sua história envolvente.

Também para PlayStation 4, "Abzu" permite aos jogadores explorar o fundo do mar como um mergulhador e interagir com as criaturas que lá habitam.

"Laser Disco Defenders" e "Type:Rider", para PS Vita e PS4, e "Blood Knights" e "Port Royale 3: Pirates and Merchantes", de PS3, completam a lista de downloads grátis do mês.

Todos os jogos serão disponibilizados para assinantes da PS Plus a partir da próxima terça-feira, dia 2 de maio.

Vídeo da prévia dos destaques da PS Plus para maio

Start