Topo

Após baixas vendas, Riot reduz preço dos ingressos para Mundialito de "LoL"

Acompanhar os melhores jogadores de "LoL" do mundo em ação sairá mais em conta - Divulgação/Riot Games
Acompanhar os melhores jogadores de "LoL" do mundo em ação sairá mais em conta Imagem: Divulgação/Riot Games

Do UOL, em São Paulo

04/05/2017 18h12

Ingressos para a competição estavam 'encalhados'

A Riot Games reduziu os preços dos ingressos para as etapas restantes do Mid-Season Invitational - torneio internacional de "League of Legends" cujas finais serão realizadas no Rio de Janeiro.

A partir desta sexta-feira (5), entradas inteiras para assistir às disputas nos dias 19, 20 e 21 de maio passarão a custar entre R$ 60 e 80. Antes, os preços anunciados chegavam até R$ 140.

"Erramos ao estabelecer a faixa de preços para os ingressos do MSI," disse a Riot Games em comunicado. "Os valores ficaram acima dos esperados pelos jogadores, e acima dos praticados em outros eventos - como as finais do CBLoL."

Ingressos para etapas locais dos torneios de "League of Legends" costumam esgotar em questão de horas. Mas não foi o que aconteceu com os ingressos para o Mid-Season Invitational.

Em seu site oficial, a Riot Games detalha como fará o reembolso da diferença nos preços de ingressos para aqueles que já efetuaram a compra de entradas.

Contando com as presenças de algumas das melhores equipes de "LoL" do mundo, as etapas finais do MSI serão realizadas na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Faker - Reprodução - Reprodução
Lee "Faker" Syang-heyok, melhor jogador de "LoL" no mundo, estará no MSI
Imagem: Reprodução