Topo

Imagem vazada mostra Ed, novo lutador da 2ª temporada de "Street Fighter V"

Ed já tinha aparecido com outro visual na história de Nash em "Street V" - Reprodução
Ed já tinha aparecido com outro visual na história de Nash em "Street V" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/05/2017 15h49

Já virou uma tradição pouco agradável para a Capcom: a maioria dos anúncios de novos lutadores de "Street Fighter V" vazam antes do previsto.

O exemplo mais recente é o de Ed, previsto para ser anunciado oficialmente na próxima segunda-feira, dia 8 de maio.

A existência de Ed já tinha sido revelada sem querer por um texto na loja online PlayStation Store e agora algumas pessoas conseguiram pegar imagens do personagem direto do site oficial de "Street Fighter".

Veja abaixo como ficou o visual novo do personagem:

Street Fighter V - Ed - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Ed apareceu pela primeira vez como um garotinho no final de Balrog nos títulos de "Street Fighter V". Ele foi criado como um dos muitos corpos extras para o vilão M. Bison utilizar em seus planos malignos - aliás, praticamente a mesma história de Abel, Cammy, Rose e Seth. Ele também faz uma breve aparição no próprio "Street Fighter V", na história de Nash.

Por conta disso, Ed é capaz de usar um pouco do Psycho Power, o poder roxo que emana de Bison. Inclusive, pela roupa e cenário em que Ed aparece na imagem, é de se imaginar que ele integre o 'time dos vilões' na história de "Street V", defendendo a Shadaloo.

A expectativa é de que Ed esteja disponível no game ainda neste mês de maio como parte da segunda temporada de "Street Fighter V".

Além de Ed, o jogo já recebeu também Akuma e Kolin como lutadores adicionais desta temporada e mais três (ainda não revelados ou vazados) completarão o pacote.

No passado, diversos personagens novos de "Street V" foram descobertos pelos fãs por meio de vazamentos ou pesquisa nos dados do game e suas versões para teste. Este foi o caso de Laura, a lutadora brasileira do game.

Street Fighter V - O FILME! Veja o modo história completo

Start