Topo

Grande vilão vai voltar em "Dragon Ball Super"

Divulgação/Toei Animation
Imagem: Divulgação/Toei Animation

Do UOL, em São Paulo

08/05/2017 10h54

As sinopses dos novos episódios de "Dragon Ball Super" revelaram que um dos maiores vilões da franquia estará de volta temporariamente (ou não?) como membro da equipe do Universo 7, liderada por Goku, para o Torneio pelos Universos.

Especulações começaram a surgir após o artista Toyotaro, que desenha "Super", dizer em uma entrevista: "Não suponha que você já sabe as equipes definitivas para o Torneio do Poder. Mesmo que eles já tenham sido revelados."

Agora, graças à divulgação das sinopses dos próximos capítulos do anime, já sabemos o que acontecerá com o Universo 7, e quem fará parte da nova formação da equipe

ATENÇÃO: SPOILERS ABAIXO

Dragon Ball - Broly - Reprodução - Reprodução
É claro que não é o Broly! Ele só está aqui como aviso final para quem não quiser saber o que vai acontecer em "Dragon Ball Super"
Imagem: Reprodução

No episódio 92, chamado de Majin Boo cairá em um sono profundo, que deve tirá-lo de ação por 2 meses. Goku tentará acordá-lo na base da porrada, mas sem sucesso.

Por isso, Goku propõe uma solução no capítulo 93: ressuscitar temporariamente o vilão Freeza, e colocá-lo como novo membro da equipe do Universo 7.

Dragon Ball - Freeza - Reprodução - Reprodução
Ele parece feliz, pelo menos
Imagem: Reprodução

Não é à toa que o título do episódio é "Você é o 10º. Guerreiro! Goku Visita Freeza!"

Confira a sinopse: "Após ver com seus próprios que Boo não vai acordar de maneira alguma, Goku sugere recrutar Freeza como o décimo membro. Enquanto todos rejeitam a ideia, Goku corre para pedir à Vovó Uranai que ressuscite Freeza do Inferno por apenas 24 horas."

Tem tudo pra dar certo!

Ou não.

O vilão já havia aparecido anteriormente em "Dragon Ball Super", quando o anime adaptou os eventos do filme "A Ressureição de Freeza", lançado em 2015.

Para quem se animou com o retorno de Freeza, agora ao lado de nossos heróis (por enquanto, pelo menos), o episódio 93 de "Dragon Ball Super" será exibido no dia 4 de junho.