"Pokémon GO" ganha legendas em português nesta terça (9)

Do UOL, em São Paulo

09/05/2017 17h45

Demorou quase um ano, mas finalmente "Pokémon GO" ganhou português do Brasil como opção de idioma para o jogo.

A novidade foi divulgada hoje pela Niantic em publicação no site oficial do jogo, anunciando a nova versão do aplicativo, disponível de graça para aparelhos com iOS e Android.

A atualização com o idioma é gratuita e sai nesta terça (9) e está entrando no ar aos poucos nas lojas online dos aparelhos mobile, então basta ficar de olho nas atualizações do app.

Temos que esperar!

Infelizmente, "longa espera" tem sido um termo bem comum para jogadores de "Pokémon GO" pelo mundo todo, especialmente no Brasil. Em 2016, quando o game foi lançado no início de julho, o Brasil teve de esperar quase um mês para que ele fosse lançado oficialmente por aqui.

Agora, a expectativa é em relação a funções já prometidas e muito aguardadas, como troca de monstrinhos e criaturas lendárias - atrações mostradas logo no primeiríssimo trailer de "Pokémon GO".

Por ora, a produtora do jogo, a Niantica, se resume a dizer que segue trabalhando nestas novidades, sem dar mais informações ou datas precisas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo