Topo

Marvel revela visual da fusão entre Hulk e Wolverine nos quadrinhos

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/05/2017 12h09

Personagem será parte da série "Weapons of Mutant Destruction"

A Marvel Comics revelou hoje (11) os primeiros detalhes sobre o híbrido entre dois dos mais perigosos heróis da editora, Hulk e Wolverine, que será parte da série "Weapons of Mutant Destruction" ("Armas de Destruição Mutante", em português), que estreia nos EUA em junho.

A imagem, que é a capa da primeira edição da série, foi divulgada pelo editor da Marvel, Alex Alonso, e mostram a criatura num tanque em um laboratório, com as conhecidas garras de adamantium saltando de uma mão enorme como a do gigante esmeralda. No tanque, está escrito o codinome Batch H.

Hulk e Wolverine - Divulgação - Divulgação
Bash H terá a força absurda do Hulk e o esqueleto e garras de adamantiun do Wolverine
Imagem: Divulgação
"Nós temos heróis e vilões que estão caçando a nova Arma-X, e acabam encontrando Amadeus Cho", disse o roteirista Greg Pak ao site Comic Book. "Existem ainda alguns mistérios que serão revelados, ainda veremos do que se trata o Batch H".

No universo Marvel, o projeto secreto Arma-X é responsável pela criação de soldados e assassinos super poderosos, usando métodos ilegais como modificações biológicas em mutantes: Wolverine é o personagem mais famoso do programa, mas seu rival Dentes de Sabre e o mercenário Deadpool também ganharam melhorias nas mesas de cirurgia da Arma-X.

O 'crossover' entre Hulk e Wolverine ainda não tem previsão de chegar ao Brasil. Por aqui, as revistas regulares da Marvel se preparam para a saga "Guerra Civil 2", lançada em 2016 nos EUA.