Topo

Lançamentos: Jogo de luta com heróis da DC é principal novidade da semana

Do UOL, em São Paulo

15/05/2017 04h00

"Injustice 2" sai na terça (16) para PS4 e Xbox One

O game de luta "Injustice 2", para PlayStation 4 e Xbox One, é o principal lançamento da semana. Produzido pelo estúdio de "Mortal Kombat", o jogo coloca os heróis e vilões da DC Comics, como Aquaman, Mulher Maravilha, Batman e Arlequina, para lutar em uma realidade alternativa onde o Superman é um ditador capaz de tudo para manter a "paz mundial".

A trama de "Injustice 2" dá prosseguimento aos eventos do primeiro game e também dos quadrinhos. O jogo conta também com um sistema de equipamentos, permitindo aos jogadores substituir peças do traje dos heróis, como cintos, capas, máscaras e até armas. Além das mudanças estéticas, esse sistema provoca alterações nos níveis de poder e resistência, ampliando as estratégias possíveis em cada luta.

No Brasil, "Injustice 2" conta com os mesmos dubladores dos desenhos animados de Superman, Batman e da Liga da Justiça.

Dark Souls futurista

Outro jogo que merece sua atenção nesta semana é "The Surge". Dos mesmos criadores de "Lords of the Fallen", o game se inspira nos populares RPGs japoneses da série "Dark Souls", com um sistema de combate cadenciado e inimigos implacáveis.

A maior diferença em "The Surge" é a ambientação: O jogo se passa num futuro onde exércitos e corporações criam soldados com exoesqueletos e implantes cibernéticos. Prepare-se para lutar e morrer contra robôs e outros ciborgues enquanto explora o mundo do jogo, evolui seu personagem e aprimora seus equipamentos.

Veja a seguir os principais lançamentos da semana:

3DS
. Cooking Mama: Sweet Shop
. Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia

PC
. The Surge

PS4
. Injustice 2
. Shadow Warrior 2
. The Surge

PS Vita
. Akiba's Beat
. Operation Babel: New Tokyo Legacy

Switch
. Thumper

Xbox One
. Injustice 2
​. Shadow Warrior 2
. The Surge