Jogos

"F1 2017" chegará em agosto com carro clássico de Ayrton Senna

Do UOL, em São Paulo

17/05/2017 11h23

A Codemasters divulgou as primeiras informações de "F1 2017", game referente ao mundial de Fórmula 1 deste ano. Com lançamento previsto para o dia 25 de agosto, ele terá como principal novidade a volta dos carros clássicos da categoria.

E isso terá um gostinho especial para os brasileiros, já que um desses bólidos será o McLaren MP4/4, com o qual Ayrton Senna venceu o seu primeiro campeonato na categoria, em 1988. Esse carro, porém, será exclusivo de quem fizer a compra antecipada do jogo ou adquirir uma expansão referente ao modelo.

Outros carros do tipo confirmados foram a Williams FW14B de 1992, que levou o inglês Nigel Mansell ao seu único título na categoria, e a Ferrari F2002, pilotada por Michael Schumacher e Rubens Barrichello e que rendeu o pentacampeonato ao alemão. Além deles, haverá outros nove modelos clássicos distintos, todos disponíveis sem a necessidade de compras adicionais.

Reprodução
Outro modelo clássico que estará no game será a Ferrari F2002, que rendeu o pentacampeonato para Michael Schumacher e o vice-campeonato para Rubens Barrichello Imagem: Reprodução

Além de contarem com um modo específico e poderem ser usados em corridas contra o relógio e no multiplayer,  carros também se integrarão ao modo carreira do game, podendo ser pilotados em eventos especiais para os quais o jogador será convidado mediante seu desempenho.

Fora a volta dos modelos clássicos, "F1 2017" terá novidades nos controles - algo que já era bastante eficiente em "F1 2016" - e também terá pistas com desenhos alternativos, acrescentando variedade dentro do calendário fechado da categoria. O game terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo