Jogos

GIBI: Baseada nos games, Injustiça é "Guerra Civil" da DC

Do UOL, em São Paulo

19/05/2017 12h55

Derivada do game de luta "Injustice: Gods Among Us", "Injustiça" é uma série de histórias em quadrinhos que mostra uma realidade alternativa na qual o Superman se torna um ditador para garantir a paz mundial. As ações do herói acabam deflagrando uma verdadeira "Guerra Civil" entre os personagens do universo DC.

"Injustiça" fez sucesso e ganhou vida própria, mas sempre se mantendo fiel aos personagens envolvidos e ao cenário criado para o jogo. Tanto que agora, com o lançamento do game "Injustice 2", a série em quadrinhos vai continuar, fazendo a ligação entre os dois jogos.

No GIBI desta semana, Player Pablo e PH comentam a série que "não tinha o direito de ser tão boa" e que serve como ótima porta de entrada para os leitores que não são familiarizados com o universo DC.

No Brasil, "Injustiça" é publicada pela editora Panini.

Aliás, nesta semana saiu também o novo game da série, "Injustice 2", em versões para PlayStation 4 e Xbox One e totalmente dublado em português. Leia nossa análise completa clicando aqui.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos

Topo