Topo

Tom Holland, de "Homem-Aranha", será protagonista do filme de "Uncharted"

Jovem ator está no centro de dois dos maiores projetos da Sony Pictures para os próximos anos - UOL
Jovem ator está no centro de dois dos maiores projetos da Sony Pictures para os próximos anos Imagem: UOL

Do UOL, em São Paulo

22/05/2017 12h10

Tom Holland, o Peter Parker de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", será o protagonista do filme de "Uncharted", que está sendo desenvolvido pela Sony Pictures.

De acordo com o site Deadline, o filme sobre o caçador de tesouros Nathan Drake está sendo retrabalhado em torno do jovem ator, que já está se consolidando como a maior aposta da Sony Pictures para os próximos anos.

A ideia de colocar Tom Holland como protagonista do filme veio da mente de Tom Rothman, diretor do estúdio. Após assistir à versão mais recente de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", o executivo decidiu que queria ver Holland como um jovem Nathan Drake.

Fontes do Deadline afirmam que a principal inspiração para o filme será uma cena de "Uncharted 3: Drake's Deception" em que o jovem ladrão Nathan Drake conhece o homem que viria a ser seu mentor no mundo da caça aos tesouros, Victor Sullivan.

Em fase de planejamento há anos dentro da Sony Pictures, o filme de "Uncharted" já teve pelo menos três roteiros recusados. De acordo com o Deadline, o estúdio irá contratar um novo roteirista para escrever a nova trama.

Conheça curiosidades sobre a série "Uncharted"

Start