Topo

Freeza trairá Goku em "Dragon Ball Super", afirma dublador

Diretamente do inferno, Freeza será convocado para o Torneio do Poder, mas deverá se tornar um grande problema para o time do Universo 7 - Reprodução
Diretamente do inferno, Freeza será convocado para o Torneio do Poder, mas deverá se tornar um grande problema para o time do Universo 7 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/06/2017 17h30

Freeza deverá mostrar em "Dragon Ball Super" que vilão bom é aquele que sempre dá um jeito de causar problemas. Escolhido como alternativa emergencial para integrar a equipe do Universo 7 no Torneio do Poder, o imperador do universo será convidado por Goku no próximo episódio da série, que irá ao ar no próximo domingo no Japão (madrugada de sábado deste lado do globo).

Na prévia do episódio 93, é dito que Freeza condicionará sua participação a uma misteriosa exigência.

Sabe por que o Vegeta está assustado aqui embaixo? Porque o texto a seguir pode conter spoilers.

Vegeta assustado - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Essa negociação, segundo o dublador do personagem, Ryusei Nakao, deverá ir adiante e, de fato, Freeza integrará a equipe capitaneada por Gohan. Ou seja: Majin Boo treinou à toa, já que caiu no sono e no melhor estilo "camarão que dorme a onda leva" perdeu sua vaga.

A informação foi divulgada pelo usuário de Twitter ZeeHallums, que assistiu a um painel do dublador durante o evento Animazement.

Mais do que confirmar a presença de Freeza no torneio, o dublador também deixou escapar que tinha acabado de gravar uma conversa entre Freeza e Frost - personagem da mesma raça do vilão, mas do Universo 6 -, na qual os dois "aparentemente estão armando algo em conjunto".

Com a informação, fica claro que a participação de Freeza no time do Universo 7 não será das mais tranquilas. Será que Goku, Vegeta e Gohan terão em Freeza mais um problema do que uma solução?

"Dragon Ball Super" é transmitido no Brasil pelo serviço de streaming Crunchyroll.